18 de janeiro de 2012

Trip: Preparação e Arrumação

0 comentários
 
Olá pessoal,
Como falar de viagem é bem detalhado. Então sempre estarei aqui no blog postando alguma coisa sobre viagens.

Primeiramente temos que ter uma boa noção do quanto a viagem vai gasta. Então é necessário fazer as contas. Do quanto será o preço dessa viagem e quanto será necessário levar. Com o preço da viagem tudo dependerá quanto tempo que você vai ficar lá: hotel, quantas refeições quer incluir no pacote...blablabla. Mas se for uma viagem para a Disney (12dias), em média você gastará 8.000 reais. 
E quando se fala na questão de quanto levar, com o café da manhã incluso calcule a alimentção por dia em média US$40 por dia. E mais o que você deseja gastar em shopping e outlets. 
E o money? Cartão ou dinheiro? Qual levar!
  • Cartão de crédito - seria uns dos ideais para se levar. E lembrese de se a viagem for para o exterior levar o cartão internacional, e se não for pré-pago sua conta cairá no dia da fatura, com conversão em dólares. Cartão pré-pago, terá uma quantia que será colocado e então é só passar o cartão. E se precisar de mais grana, é só avisar os pais para colocarem mais. 
  • Dinheiro - sempre é bom deixar levado.É ótimo para compras com baixo valor.  
  • Traveler's check - não recomendo muito, pois existem em certos lugares que não são aceitos.É um cheque que possui um valor fixo (ex: US$100). Se necessitar de troco, eles devolvem o troco em dinheiro.
Dica minha: Quando eu viajei para Disney, levei em média uns 600 dólares em dinheiro, e levei cartão pré-pago com uma quantia de 2000 dólares. Bom esses valores é apenas para vocês terem uma noção. E dê umas pesquisadas de valores dos produtos e é bom ter alguma ideia de qual loja ir, como eu já mostrei Forever 21Hard Rock, LoveCultureM&M.
 Beijão galera!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff