24 de abril de 2012

Tattoo inspiration

6 comentários
 
Olá, criaturas fofas!
Esses tempos está batendo uma vontade de fazer uma tattoo... mas por em quanto é só na vontade mesmo, ainda estou me preparando fisicamente e mentalmente para fazer, haha. E eu vim compartilhar algumas tattoos super legais, criativas e fofas com vocês.

 Uma nova onda de tattoo que veio mesmo, é a dos pássaros. A primeira vez que vi foi a da blogueira Bruna Vieira, que ficou super legal! É bem delicada e com vários significados... no significado de ser ''free'', viver livremente, intensamente. As gaivotas aparecem bastante na categoria pássaros. Lembrando que as tatuagens não tem um significado específico, é claro que é a dona quem decide e dá.

 Como são lindaaaas! Eu realmente gosto muito das tattoos de âncoras. E pela primeira vez que vi foi pela queridíssima Miley Cyrus e adorei o significado: manter os pés no chão. 

    ''In the fingers'' as tattos nos dedos, para mim é o lugar mais criativo. E gosto muito da ideia de fazer um símbolo do infinito onde fica a aliança! Escrever, colocar um símbolo de qualquer jeito fica bonito demais. A primeira vez que vi, foi na Miley Cyrus again, ela fez uma cruz e ficou muito bom mesmo!


Na nuca já é mais comum, e cada vez mais as pessoas são mais criativas. Como a cruz que virou um ícone bem comum, o bigode e o símbolo do infinito! Na nuca acho lindo, para quem tem cabelo curto. Ou até mesmo com um coque, fica bem legal!


No pulso... deve doer bastante, mas por compensação é linda! Para fazer no pulso precisa estar disposto mesmo! E antes de fazer lembre-se de pensar muito mesmo antes, o pulso é um lugar que não dá para esconder! 


Acho lindas as tattoos debaixo do braço, mas não teria coragem! Acho que fica tão bonito essas frases, mas tenho um medo muito grande, haha. Mas aquele dreamcatcher fica um máximooooo, apoio quem fizer! 

Bom pessoal, é isso por hoje! Trouxe para vocês muitas imagens e inspirações para ir sonhando com a suas tattoos. E eu sonhando com a minha... Vamos criar coragem e fazer um dia né. 

Beeeeijos doçuras,

6 comentários:

  1. Isso aee é sempre bom ter certeza do que se vai tatuar e esperar pelo tempo certo. Lindo blog!
    te seguindo da fanpage do facee. não achei onde te seguir aqui ;/

    se quiser me seguir rsrsr :)

    http://ousadiaecriatividade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm, tem que pensar bastante antes de fazer.
      Obrigadaaaa, jé!Pra seguir o blog você vai encontrar, aqui em baixo: 'participar deste site'. hehe
      vou entrar no teu blog, jé!
      bjsss

      Excluir
  2. Oi, nossaaa amei essa tua publicação sobre as tattoos, me ajudou um pouco sobre que tipo de tatoo fazer e o significado de cada uma, eu to mt afim de fazer uma ou duas de uma só vez haa.
    Doiis beijoos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pa!!!! fico muito feliz que você tenha gostado! haha e boa sorte com a sua tattoo. Eu também estou louca para fazer!!! Quando fizer me avisa, haha
      beijos

      Excluir
  3. Adoreeei o post!
    To super querendo uma tatuagem igual a esta, "Liberte"... linda de morrer!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm estou morrendo de vontade, haha!
      fazz, nossa essa é linda! Eu super apoio, haha!
      bjssss

      Excluir

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff