8 de junho de 2012

Meu look: Sneaker

0 comentários
 
Meu baby, linduuu! 
Meus acessórios... esses tempos eu tava procurando um brinco pra usa no terceiro furo e achei esse de cruz em casa. Aproveitei a moda de cruz e estou amando. 

Jegging- Malwee/ Blusa- Aeropostále/ Sneaker- Arezzo/ Bolsa de franjas- American Eagle Outfitters  
  Gente, curtiram as pictures?! Bom, como eu tava louquinha para usar o sneaker, achei uma oportunidade para usar. Usei aquelas calças/legging que chama Jegging para dar destaque ao meu baby. Aproveitei e usei uma camiseta, como ela é meio grandinha fiz uma sobreposição com uma regata coladinha, marrom combinando com a jaqueta. 


Espero que tenham gostado e não esquecer minha gente, curta a nossa página no facebook. 

Amo vocês babys, 
beijus!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff