7 de junho de 2012

Meus novos mimos

2 comentários
 
Olá galerinha que está deitada ainda na cama nesse friozinho, haha. 
Esses tempos dei trabalho para minha mamis ou para mim mesma praticamente. Dê umas olhadinhas no que comprei... 


    Bati o olho e me apaixonei por esse sapato. Ele é bem básico de camurça com cor azul bic. O preço não foi lá de tão caro, não lembro do preço direito, mas era mais ou menos uns 180. E era o único par que tinha e ainda por cima no meu número, xooonei. Sandália- Schutz 
    Fui na loja da Arezzo, querendo apenas experimentar o sneaker. Mas não tinha, só experimentei um que estava reservado. Quando chegou a mulher me ligou, eu loucamente querendo ir lá pra comprar. Mas a mamis não me levava. Só depois de uma 5 dias fui lá comprar o meu baby. Ufa que tinha! Sneaker- Arezzo (R$247, c/desconto hehe)
     O brinco de pizza eu já queria faz um tempinho, e queria adquirir esses brincos igual do Pereirão e da Carminha (da novela das 9, sabem?). Mas só achei esses tempos, com um preço mais acessível. Brinco de pizza- Lua de prata (R$ 65)
    Camisa cor chá, e com detalhes em brilho que não dá para ver na foto. Ótima para fazer combinações! Super adquirível! Camisa- Mon amour (B1 em PP)
    
Gostaram dos mimos que comprei?!
Beijus a todos e aproveitem o feriadão gente. 

2 comentários:

  1. Amei a sandália! Linda mesmo.
    Ainda não consegui gostar desses sneakers. Acho eles tão estranhos. Mas né, a gente nunca sabe! Se chegou um momento em que eu achei legal os clogs, com os sneakers vai ser fácinho. Hehehe.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uahuah, chega uma hora que acostuma mesmo. Mas logo que acostumamos já acabo a moda, hehe. bjs Cacá!

      Excluir

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff