25 de setembro de 2012

Emocionante história no The X Factor (USA)

0 comentários
 
Gente, ontem eu assisti um vídeo do programa The X Fator. Não consegui me controlar, tive que compartilhar com vocês amores. Achei muito lindo a história e a atitude da Demi. Para quem não sabe, ela e Britney são umas das juradas no programa. Conta com a candidata Jillian Jensen, que sofreu bullying na escola e possui uma tatuagem igual da Demi ''stay strong''. Ela conseguiu tirar muitas lágrimas do povo e a minha também, haha. 

Ela recebeu um big SIM dos jurados. E a sortuda teve a oportunidade de abraçar a diva Demi, em que ela disse: “Quando você canta, você despedaça meu coração. E o fato de você ter a habilidade de ficar no palco e cantar enquanto chora é tão corajoso!”. 


”O meu propósito era me conectar através de palavras e esperançosamente, inspirar o máximo de pessoas que eu pudesse. Eu sei que é estranho, mas eu não estava focada nos vocais, apenas na mensagem da canção,” contou ela. Como ela sofreu bullying ela queria agora ajudar as pessoas que sofrem, com o relato que fez ao vivo em público. E pesquisando e pesquisando gente, achei isso... 
''Jensen disse que recebeu um telefonema de um rapaz perturbado adolescente às 4 da manhã depois do show foi ao ar, que disse que estava pensando em cometer suicídio no dia anterior e ele mudou de idéia depois de ver a sua audição. “Isso me levou às lágrimas “, disse Jensen, que também flertou com pensamentos suicidas mais cedo em sua vida.  Pensar que muitas pessoas estão passando pelo que eu passei.''        devonne.brasil.com


Uau, super corajosa né gente? Uma história de motivação! Não sei que vocês gostaram, pois é post bem diferente do que eu estou acostumada a fazer!
Mas deixa o sua opinião se gostou ou não. Ou falar sobre a queridia Jillian! 

beijuuus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff