23 de setembro de 2012

Você usaria Bustier?

0 comentários
 


A moda vintage está mesmo voltando, aos poucos. Desde dos anos anteriores podemos perceber voltando o short/saia de cintura alta, neon, bolinhas... Eu super aprovo, acho muito fofo e clássico, que me faz me lembrar muito a Taylor Swift como ícone desse estilo. Mas a moda de bustier que era dos anos 50, volta para o nosso verão de 2013. Bustier é nada menos do que um top  bem certinho no corpo, sendo parecido com o sutiã. E essa moda de aparecer 3 ou 4 cm da barriga estão com tudo! Vamos ver alguns... 



Gente, para que o seu bustiê não fique parecendo sutiã procure modelos com estampas grandes ou de alças mais grossas. Ou como nas fotos, com vários detalhes de tachinha, zíper...              in love pelo floridinho!!
Para fazer combinação, o short/saia de cintura alta são as melhores opções. Pois deixa de aparecer o umbigo, mas se quiser ousar deixar amostra, não fica feio. Para os que gostam de ser mais discretos, usar com camisa transparente fica super lindo! 



Meninas, esse aqui é do runwaydreamz, mas o preço não me agrada muito não. Masss é lindo! No site da asos, também possui alguns modelinhos e o preço é melhor, haha. 

Lindas, espero que tenham gostado!
beijuuus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff