15 de outubro de 2012

Customizando - jaqueta jeans

2 comentários
 


Olá meninos e meninas! 
Esses tempos eu estava no shopping, com a minha sis procurando bustier. Mas para nossa infelicidade não achamos, #chatiada. Maaas, acabei me apaixonando por um colete jeans na Marisa. E o preço tava melhor ainda!! Acredita meninas que paguei só 16 reais? Simmm, deve ser promoção dá promoção, haha. O que só faltava no colete, é de uma customização! E é isso que vou mostrar para vocês galerinha. 
Primeiramente, eu tirei a borda de costura do bolso, e desfiei. O desfiar, não é difícil, mas tem que ter paciência pois você vai ter que tirar o jeans deixando só os fios ''brancos'' mas é necessário ter cuidado para não quebrar os fios brancos. E escolhi um lugar do colete e cortei em horizontal e desfiei. E sempre é bom ter a ajuda da pinça e lixa. 

 Segunda parte, eu comprei essa caveira em um Bazar que é para fazer aplicação. Coloquei a caveira no lugar desejado em seguida virei do lado ao contrário e passe o pano úmido e pressionando-o. E passe o ferro e prontinho! 


Pessoal, espero que tenham gostado! Se tiverem dúvidas ou opiniões pode deixar aqui no blog! Ah, e galerinha a caveira era 5 reais, meio carinho não acham?? Mas tem um mais lindo que o outro estou querendo por em camisetas! 

Beijão

2 comentários:

  1. Amo >todos< os seus DIY, mas esse ficou muito lindo mesmo! Investe nisso, Bru, você tem muito talento.
    ps: li seus comentários no meu blog e adorei! <3

    ResponderExcluir
  2. rháa, obrigada!! ah, é que gostei bastante dos seus textos não teve como não comentar!!
    beijus

    ResponderExcluir

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff