11 de novembro de 2012

Caviar Nails

0 comentários
 
Meninas, há um tempão fiquei de postar essas minhas unhas graciosas que fiz. Quando vi essa cor de caviar eu simplesmente apaixonei! O esmalte que usei em baixo foi Cupcake da Capricho (que está acabando :/).




O processo é bem simples, eu passo a base, na unha bem seca e mergulho no potinho com caviar. Os buraquinhos que ficam eu vou preenchendo com caviar, um a um com palito e finalizo com base brilhosa.


Infelizmente percebi que quando passo base por cima, elas ficam meio branquinhas. Será que tô fazendo alguma coisa errada? Enfim, eu amei o resultado. O potinho (tamanho de potinho de glitter) custou 5 reais.
Vocês já fizeram essas unhas? O que acharam?

Bisous, 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff