8 de novembro de 2012

Meu Look: Saia longa+ blusa cropped

6 comentários
 


Saia longa: Bruna Simakawa/ Blusa:Catbalou / Bolsa carteira e anel: 25 de março/ Pulseiras: Mamis /Sandália: NK shoes

Olá lindos! 
No final de semana no sábado, fui para uma audição de música e logo depois fui para um restaurante. E resolvi, tirar algumas fotos do meu look. Mesmo com o calor que está fazendo, eu queria que queria usar saia longa e resolvi brincar com uma blusa larguinha dando um nozinho atras, deixando apenas um pedaçinho da barriga amostra, ficando com uma blusa cropped que está super usando no verão.
Não foi um look tão elaborado assim... mas o resultado gostei bastante. 

E vocês gostaram??
beijuuuus

6 comentários:

  1. que lindaaa '-' adorei!

    ResponderExcluir
  2. Linda como sempre Bruu.
    Gostei muito !!

    ResponderExcluir
  3. Lindo o look. Adorei :D
    Gostei muito do seu blog, já estou te seguindo.
    Bjs e bom final de semana,
    Lui Pimenta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, obrigada linda!!
      Bom... final de semana pra tu também!
      beijooos

      Excluir

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff