24 de dezembro de 2012

Se virando sozinha nos penteados!

2 comentários
 

Finalzinho de ano, muitos gastos com presente, muitas festas... E nada mais do que menos, economizar no salão e fazer da sua house um salão, haha. Que tal tentar fazer alguns penteados básicos? Algo para dizer a todos... ''fui eu que fiz'' hahaha. Então, se seguirmos passo a passo as pictures vocês vão conseguir fazer mas qualquer duvida deixe seu comentário no post!



Esses tempos estou inlove, pelo coque de rosquinha!! Como na minha cidade faz muito calor, prender o cabelo seria uma ótima opção, e o coque deixa com ar de mais elegante em toda sua produção. E certeza que você vai ser ''a diferente''!! É meio complicado de fazer, mas treinando você pega o jeito... eu ainda preciso melhora, mas de 10 tentativas umas 3 eu consigo! 

































Nesse aqui, acabei deixando as duas opções de coque com trança! Achei as duas muito bonitas! São meio fáceis, mas lembrese de pentear bem o cabelo, para que o coque não fique com aquelas onduras... mas sinceramente acho muito fofo e com ar de vintage!! Adoroooo
Esse penteado eu acho fofo!! É uns dos peteandos mais básicos, mas ao mesmo tempo bonito. E o bom, que você deixa seu cabelo soltinho sentindo o ar sobres o hair, haha. Aposte nesse, vocês vão arrahhzar!
 Sofisticado e elegante! Super lindo, ai coloca um make massa,ai esta perfect! Para quem tem cabelos enrolados, também acho que fica uma ótima opção! Lembrese penteia bem o hair!! 

 Uaaau, lindo!! Não gosto muito de rabo baixo, mas esse simplesmente amei!! Deixa com um volume atras super legal, apenas desfiando. Adorei! E para quem tem cabelos enrolados, vai ficar maravilhoso!!

Bom, gente é isso!! Tentei fazer o possível, para sair esse post! Espero que tenham gostado, qualquer duvida, deixe seu comentário!!!

Feliz Natal!!! 
beijuuus

 


2 comentários:

  1. Amei o blog e me ajudou muito com a postagem! seguindo ;) http://conexahollywood.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Urhuuul, fico muito feliz por ter ajudado! haha,
      beijuuuus s2

      Excluir

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff