10 de janeiro de 2013

Livro: Depois dos Quinze

2 comentários
 
Meninas, hoje vim recomendar para vocês o livro ''Depois dos Quinze'' da Bruna Vieira. Bom... achei super legal o livro dela, falando bastante coisa que nós garotas gostamos. Sobre garotos, amores, ilusões, família, amizades.. tudo um pouco que uma adolescente passa. 

 A capa é muito fofa, igual o blog dela. Mas, não é apenas a capa que possui fotos, há também da nossa queridinha Bruna. Gostei muito da parte que possui uma listinha de música para escutar em quanto lê, haha achei muito criativo isso!

 Quando eu começei a ler, eu estava achando muito inferior pensando que ela podia fazer melhor. Mas depois parece que ela leu meus pensamentos e os textos dela vai ficando melhor e você acaba se identificando. É como se tudo aquilo se encaixa-se na minha vida. Até que você chega no último capítulo, super empolgada para ler mais e querer saber mais... e acaba!  #chateada





















Espero que tenham gostado do meu post, sobre livros!! Pode se preparar que vai ter muito mais dicas de livros para vocês ler nessas férias!!

beijinhuuuus
 

2 comentários:

  1. Adoro este blog,tem tudo pra crescer,gosto muito dos posts com dicas,principalmente quando faz tutoriais1

    ResponderExcluir

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff