23 de janeiro de 2013

Livro: Um lugar na Janela

4 comentários
 
Fala moçada!!
Mais um livro que eu recomendo, hehe. Me apaixonei quando eu li ''Feliz por nada'' da Martha Medeiros (farei uma resenha ainda, espera galerinha!) então começei a querer saber mais sobre a autora (wikipedia, haha) e fiquei procurando os livros que ela já público! E por tanto achei na minha cidade o ''Uma lugar na Janela'' se não me engano paguei 36 reais. 

O livro conta as viagens que Martha já fez, sendo viagens sozinha, com o namorado, marido, filhas... com qualquer companhia e em qualquer lugar do mundo. Sempre querendo conhecer mais e mais... e você acaba viajando junto com ela, com loucuras que ela já fez! 


Cada capítulo é uma história de uma viagem, sendo: Japão, Chile, Nova York, Paris e vários outros lugares interessantes. São descobertas que ela encontra viajando, descobertas sobre os lugares e o mais importante sobre ela mesma. 
É um livro diferente que ela está acostumada de fazer, e gostei bastante dele! Mas ainda continuo preferindo o ''Feliz por nada''. 

Bom, se tiverem alguma dúvida é só deixar seu comentário ai!!
Então é isso por hoje!
beijinhos
    

4 comentários:

  1. Adorooooo a Martha!
    Esse livro novo dela ainda não li, mas adorei o "Feliz por Nada" e "Doidas e Santas".
    Adorei o blog tb *-*

    Bejus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm adoro a Martha! Haha, me encantei pelos livros!
      Esse é bem legal, o 'Doidas e Santas' ainda não li, mas estou morrendo de vontade... estou lendo agora 'montanha russa' está bem legal tbm,

      obrigada, nat!
      bjssss

      Excluir
  2. Adorei seu blog Bruna!
    Têm muita coisa legal! Já estou seguindo hahah

    Beijos!
    Timesandsmiles.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff