9 de março de 2013

Meu Look

6 comentários
 
Blusa: C&A/ Saia de paete: Bruna Simakawa/ Sandália: stella.com/ Clutch: 25 de Março/ Colar ponto de luz: Morana/ Colar coroa: Papoula/ Colar de tesoura: Luigi Bertolli/ Anel falange: 25 de Março

Olá, galerinha! 
Na sexta feira sai com as minhas amigas para uma Temakeria e decidi usar essa blusa de onçinha que eu ainda não tinha usado. Junto com ela, combinei a minha saia de paete preta. Posso falar meninas? A saia de paete de cor neutra sempre é bom ter uma pois ela combina com muitas coisas: camisas, blusinhas cropped, regatinhas...
Como estava calor, resolvi colocar uma sandalinha se não eu iria por o sneaker, hehe. Não sei se deu para perceber que atrás da blusa tem tipo uma abertura, bem legal haha. 

 
Eu espero de coração que vocês tenham gostado,
beijusss
 


6 comentários:

  1. Oi! Indiquei o Noventinha no meu blog, vê lá depois http://ditandoasregras.blogspot.com.br/2013/03/follow-monday-follow-friday-atrasado.html (: ah, adorei o look! Haha.

    ResponderExcluir
  2. Nossa , você está linda e adorei a blusa muito fofa .


    Beijos .

    www.semcaroline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. bruna vc costura ou algo do tipo? se sim vc poderia fazer uma seleção das suas criações !
    bjs Anne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi anne,
      então eu sei costura sim! Mas nada muito diferente... Mas vou fazer um post básico pra costura!!!
      beijuss

      Excluir

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff