9 de março de 2013

It: Militarismo

2 comentários
 
 Olá, minha gente!
O militarismo está dominando o mundo, sim o mundo! Já possui vários looks com o militar, um mais lindo que o outro. Como a calça listrada o militarismo também é tendência de 2013, mega tendência! Que eu super aprovei, super lindo mesmo sendo com um estilo mais ''masculino'' mas com uma produção mais feminina fica lindo, sem dúvidas. 

 Já possui várias lojas que estão com alguma peça de camuflagem ou com uma jaqueta Parka (jaqueta militar, com estilo masculino). A jaqueta está bem sendo usado pelos looks street style. E como é uma peça meio masculino fica super lindo com vestidos, short e saias... 

último look é com a Jaqueta Parka, super tendência!
Como vocês podem perceber, o militarismo é mais usado com um sapato fechado com uma botinha, sneaker, creeper, sapatilha, coturnos... Fica com um look bem despojado! Como as cores da Jaqueta Parka são normalmente cores neutras a combinação fica fácil de fazer. Já com a camuflagem aposte em cores como preto, bege, branco, verde para que não tenha erro!
Agora borá ver alguns looks... 

Eu aprovo essa tendência, que eu até já comprei a minha camisa de camuflagem, hehe. E já tenho uma jaqueta parka! Agora só falta abusar e usar da tendência! 

Espero que tenham gostado, 
ficou meio compridinho, mas fiz o possível! hehe

E vocês, gostaram dessa tendência??!  Estou louca para saber! 
beijuss
 

2 comentários:

  1. Sou apaixonada em looks assim, lindos demais! Amei o post <3

    Beijos da Ana.
    www.apenasana.com

    ResponderExcluir

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff