20 de abril de 2013

Customizando: Blusa com pérolas

4 comentários
 
























Olá meus amores, 
Como vocês estão?? Esses dias, deu uma louca em mim querendo customizar. Logo lembrei que eu tinha comprado essa blusa/vestido com a intenção de colocar spikes ou pérola. Primeiro fui a procura de spikes mas bem pontudinho mesmo infelizmente não achei na minha cidade então acabei comprando as pérolas mesmo. Como agora a moda está em detalhe no ombro, decidi por as pérolas no ombro... então bóra ver!!

ANTES... Sem as pérolas!


1. Ultilizei 20 pérolas grandes (10 para cada lado)
2. 30 pérolas médias (15 para cada lado)
3. 20 pérolas pequenas (10 para cada lado)
O MAIS IMPORTANTE A BLUSA, NÃO SE ESQUEÇA DELA! hehe
O preço delas eu não me lembro direito, mas são super baratinhas em torno de R$0,20 centavos. 


É easy, easy de fazer mas dá um pouco de trabalho pois você tem que costurar pérola por pérola... então quanto mais pérola tiver, mais trabalho vai ter! Dependendo do tamanho da pérola, é melhor passar a linha dupla na agulha e em seguida dar um nó com as duas pontinhas, pois assim ficará mais firme! A parte que eu achei meio complicado foi o tecido, ele não favoreveu muito na hora de costurar, pois essa minha blusa é um tecido muito muito fino mesmo ai fica dificil de colocar firmeza nas pérolas. Seria bem melhor se fosse malha ou algum tecido mais firme! Mas deu tudo certo! 


Quase! FALTA só mais um pouquinho, haha! Cansei bastante de costurar...  Mas no final valeu a pena, gostei do resultado! Demorei para terminar, pois fui fazendo aos poucos...
Ainda não usei a blusa/vestido, estou doida para usar mas já tirei algumas fotos exclusivamente para vocês, haha!

Pronto!!
Blusa: Hering/customizada

Eai vocês gostaram do resultado final? Ou preferiram do outro jeito? Ou será que com os spkies ia ficar melhor ))): ?
Galerinha, galerinha pode deixar sua opinião aqui nos comentários, que todo tipo de opinião é bem vinda! AAAAH, e se quiserem mais algum tipo de customização ou DIY é só falar que farei o máxxxxxximo para fazer!! 

 
Espero que tenham gostado, 
beijussss amores <3 

4 comentários:

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff