14 de abril de 2013

Look x2 again!

0 comentários
 
Postei essa foto no insta, segue lá girls: bru_simakawa!

Blusa e Short: Catbalou (Baby Mania) / Bota: Lialine / Colar: Fanyland / Cinto: sem marca / Anel de bigode: Ju Bijoux / Anel de folha: Bijoux Box

Camisa: C&A / Short: Marisa / Cinto: sem marca / Anel: 25 de março / Bota: Lialine

Olá pessoal! 
Hoje temos mais um look de nós duas, #iupi! A gente foi para um show que teve aqui na minha cidade e usamos esses looks ai. O tempo está meio difícil, tem horas que chove e horas que faz friozinho/calor. Nas escolhas dos nossos looks, decidimos colocar uma blusa mais compridinha mas ao mesmo tempo fresquinha e sem esquecer o short para mostrar as pernocas! HAHAHA.

Eu acabei optando por um short de couro verde e uma blusinha de manga 3/4 com detalhe em brilho e acabei abusando totalmente do acessório, fui toda peruaaaa, hehe! No make o meu clássico delinhador e lápis preto e o batom vermelho queimado. No cabelo decidi não enrolar porque no outro look eu enrolei as pontinhas mas na verdade foi por causa da preguiçinha, haha. 

No look da Dani, foi usar a camisa da C&A com os ombros amostra e sem esquecer os detalhes de ''tachinhas'' em volta. Para completar a tendência ela usou o short bordô que é um grande hit nesse inverno. No make ao contrário de mim, ela caprichou! Dando destaque para os olhos com sombras preta/prata e na boca ela já passou um gloss para deixar mais neutro e natural. No cabelo ela também decidiu deixar liso e apenas prender a franja!

Espero que tenham gostado do look e das pictures!
Beijusssss,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff