13 de abril de 2013

Meu Look

0 comentários
 
Blusa: Morina / Short: Catbalou (Baby Mania)/ Bota: Forever 21/ Anéis: 25 de Março/ Colar: Fanylando/ Colete: Marisa (customizado)

Oláa girls, 
Como vocês estão?? Bom, como vocês sabem pelo post de botas country eu busquei inspiração e montei o meu look. Pois fui para o rodeio na quinta feira e é necessário de uma bota mesmo, hehehe. Usei uma botinha de cano curto com um short verde de estampa aztec em preto (não sei se deu para perceber na foto) e acabei colocando uma blusa preta meio fosca, ela é meio diferente. No acessório me inspirei nas minhas unhas dourada e preta, haha! O colete eu acabei colocando ele, para deixar o look mais valorizado! 

Fiquei muito triste gente, minha câmera tá um fiasco! Ela começou dar alguns piti infelizmente. Tive que tirar foto no celular mesmo :/





Eu espero que vocês tenham gostado mesmo, 
beijusssss

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff