17 de maio de 2013

Meus novos mimos

2 comentários
 
Olá, gente!!
Eu estou devendo esse post para vocês... nesses tempos tive bastante coisas novas, por conta que minha mamis foi pra São Paulo em Abril ou Março se não me engano. E hoje vou mostrar algumas coisinhas mais interessantes que eu andei comprando...  
JuBijoux- R$ 15

























Eu estava louquinha por um colar de cruz, eu ia até fazer um... mas achei esse em uma lojinha de bijuteria que é a JuBijoux e acabei comprando. Principalmente porque era baratinho, se não me engano era uns 15 reais acho... Não lembro direito, porque já faz um tempinho! Já até postei look com ele, aqui!  

Morana- R$ 29,90
Muito tempo querendo um desse, ele tava na minha wish list de 2013! Urhuul, missão cumprida HAHAHA. Comprei no sábado, eu e minha sis estavamos a procura do presente de Dia das mães até que entramos lá, vimos um presente pra minha mãe e derrepente... eu olho para o ''brinco''... não resisti tive que comprar!! 

Legging- Catbalou (não sei o preço :/)
 Essas duas legging estampada minha mamis que comprou em São Paulo, por isso não sei o preço mas acho que não foi nada caro. Ela é muito confortada e já montei vários looks com ela. Só com uma blusinha preta já fica super legal! Postei um look aqui também já, usando junto com o colar de cruz! 

Shorts- Catbalou (não sei quanto que foi :/)
Na onda do verde militar, haha! Minha mãe também comprou em SP na loja Catbalou. Já usei os dois shorts que possui até look aqui no blog com os dois... o segundo tem desenho de aztec, super legal! 

Camisa- B1
Camisa branca, uma salvação para compor looks! Eu estava precisando, hehe! Comprei essa na B1, muito linda! Ela tem detalhe de tachinha no ombro e nas costas! SHOWWW! Paguei nela, não tenho certeza 150 por ai... 
Camisa- B1
Essa camisa preta com detalhes em preda também é da B1! Ela é muito linda e fica super sofisticada no corpo. O preço, se não me engano era mais barato que a branca, acho que era quase 100 reais. 

Espero que tenham gostado galerinha,
beijusssss









2 comentários:

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff