28 de junho de 2013

Playlist da semana

0 comentários
 
Começo de férias, nada melhor do que escutar aquela música que faz você se animar e aproveitar o momento. Mas ao mesmo tempo bate uma vontade de escutar aquela música... que ti inspira e faz você se acalmar e refletir. E para esse começo de férias eu separei algumas músicas que não está saindo dos meus favoritos, haha. Aqui vão elas! Borá conferir as músicas para esse começinho de férias... 

1. Avril Lavigne- Here's To Never Growing Up 




2. Paramore- Still Into You




3. Taylor Swift- Everything Has Changed ft. Ed Sheeran


4. P9- My Favorite Girl




5. Nx Zero- Ligação



6. Fresno- Infinito




7. Fly- Seus detalhes



8. Anitta- Show das poderosas




Possui vários estilos de músicas, mas algumas são muito para animar e outras muito mesmo pra sentir as letras, a música em você... Vou confessar que quando eu escutava a música ''My favorite girl'' na novela Salve jorge eu pensava que era americana, mas é brasileira! Fiquei muito surpresa, é bem legal a música. A música da banda ''Fly'' é muito gostosa de escutar e bem criativo o clipe, fiquei encantada com o clipe e com eles, haha. Bom a Anitta... ta arrazandoooo!! No PRE PARA

Eu espero que vocês tenham gostado da minha playlist! Super variada, hihi!
Bom por hoje é isso... 
beijusss, até mais! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff