2 de julho de 2013

Meu Look + Teatro Rei Leão

3 comentários
 

Calça: Bivik/ Blusa: B1/ Casaco: Bruna Simakawa/ Acessórios: Loja Lilian/ Sandália: Arezzo 
Olá amores,
Falei que eu ia tentar fazer os post em quanto eu estava em São Paulo, mas acho que não deu certo, hihi #sorry. Bom, quem acompanhou o insta viu que na quinta feira eu fui assistir o teatro do Rei Leão, estou mega apaixonada! É muito lynnnndo, os cenários são perfeitos e as roupas?! OH MY GOD, perfeito demais! Mas voltando... como estava friózinho, aproveitei e usei o meu casaco de paete com a blusa de cruz por dentro, que acabou ficando uma ótima combinação. Mas o problema foi achar alguma calça, como não deu tempo de eu ir comprar uma roupa pro teatro usei a minha calça vermelha mesmo, que ficou super bacana com a produção toda! Para finalizar, coloquei os anéis que eu comprei esses dias, de um prata meio ''enferrujado''. Como era um teatro e eu queria me sentir PODEROSA, usei um salto haha. Mas, recomendo usar salto em teatro mesmo! hihi

Agora algumas fotos que eu tirei: 
Gente, na hora da foto ainda não tinha chegado povo mas loto tudo! '-'
Depois do Teatro fomos para Mellow Burguer! Hmmm.. muito bom!
Picture que eu postei no instagram! 

Eu super recomendo o teatro gente! Amei demais *-* personagens são perfeitos e como é musical eles cantando fica tudo mais bonito ainda de se ver. Quem quiser saber mais, acesse o site: aqui!
Eu estava louca para tirar fotos e tals... mas infelizmente não podia! Mas eu espero que vocês tenham gostado, amoress!

beijos, até mais!


3 comentários:

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff