5 de julho de 2013

Meu Look

4 comentários
 
Camisa: B1/ Calça: Damyller/ Sneaker: Arezzo
Oi pessoal!
Hehe, mais um look que eu usei em São Paulo. Usei na sexta feira, não estava muito frio mas levei uma jaqueta de couro na mão, vai que... Com esse look eu fui para o Cique Du Soleil, que foi MARAVILHOSO
Na produção usei essa calça preta meio de tecido, que possui detalhes de zíper na lateral, mega confortada... adorei usar ela, hihi! E a camisa branca da B1, com detalhes de tachinhas no ombro e atrás, decidi fazer um nózinho, para que ficasse mais modelado no corpo, #ficaadica! Para finalizar coloquei o sneaker, pois lá não tem condição para usar salto, o estacionamento é enorme e tem um pedação de terra e pedrinhas. Entooncées, salto comigo nessas horas não funciona! 

Agora vou mostar algumas pictures, galerinháaaa!
Aqui é a parte do estacionamento da alá dos ryycos! Como não sou dessa parte a minha já passou das pedrinhas e terras, hihihi! 
Lá dentro possui umas lojinhas, para enfiar a faca no nosso HEART! Tudo muito lindo mas carinho :(

Não podia tirar foto, então só tenhos essas pictures gente! Vou deixar aqui a minha opinião do espetáculo, é muito lindo... possui uma história em si, não é apenas uns doidos lá se pendurando ou saltando, haha. Vale a pena assistir, você fica com os olhos vidrados... de tão emocionante!

Espero que tenham gostado dos meus looks que usei em SP!
Enfim... beijosss amoress s2




4 comentários:

  1. Bruna essas calças que você tem, inclusive as jeans e esta que esta usando vende na loja da sua mãe?
    Queria muito elas, e não acho aqui em prudente!!!!
    Obg Juh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, ah então fui dar uma olhadinha a preta estilo desse look não vai ter. Mas calça jeans tem sim, passa lá para dar uma olhadinha!
      beijuss s2

      Excluir
  2. que camisa linda bruna,adorei o look
    bj (;

    http://thainarameneses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff