14 de agosto de 2013

Meu Look: Jaqueta de franja

2 comentários
 


Blusa: Hering/ Jaqueta: Zara/ Calça: Luigi Bertolli/ Bota: Nk shoes 
Oi gente!
Final de semana eu sai com a minha família e aproveitei o friózinho para usar a jaqueta de franjas *0* Se não me engano é a segunda vez que eu uso e o looks ficam muito diferente... com estilo hippie/country. A combinação eu fiz com a blusa degradê, que aliás causou muita repercussão no facebook. Para completar coloquei a calça flare para dar um volume no look, um equilíbrio entre a jaqueta. Finalizei com uma botinha com salto, mas nas fotos não dá para perceber :(( 
Eu estava doida para usar vários anéis e achei essa uma boa oportunidade e gostei do resultado, hehe. A maioria que eu estou usando é da 25 de Março só apenas um que é mais phyyyno, que eu ganhei da minha mamis de 15/18 anos, haha. Como eu não ganhei nenhuma joia quando fiz 15 anos, ela resolveu me dar nesse ano e já que no final do ano eu vou fazer 18 anos, o anel é de 15/18 anos... se vocês não entenderam, tudo bem! hahaha

Então é isso meus amores, 
beijuuuuus

2 comentários:

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff