10 de agosto de 2013

It: Camiseta Esportiva

2 comentários
 

Olá gente, 
muitas de vocês já perceberam a tendência que virou a camiseta esportiva não é? Primeiramente veio a jaqueta Versaty e agora é a vez da camiseta com números... Meninas, estamos roubando o guarda roupa dos meninos! Haha... é que combinação dá tão certo, que uma peça mais masculina com o estilo feminino fica simplesmente DESCOLADO e DESPOJADO.  

As T-shirts possui muito a cara de um time de Futebol Americano, por isso veem com um número estampado e algumas adquirem as listras ou até em mascotes. Os modelos são bem larguinhos para dar aquele jeito, de ter pegado a camiseta do namorado e transformado em um look sensacional! 


As queridinhas it girls estão arrazando na produção, usando um short rasgadinho e com salto, usando como vestido... Fazendo várias misturas de tendência e deixando o look bem feminino e ousado


Essa moda chegou ao Brasil, as famosas adquiriram a essa tendência, como a Sabrina Sato, Anitta , Thaila Ayala e a Juju Salimeni. Mas por em quanto não vi essas camisetas nas lojas, pode ter certeza que chegarão nas lojas de departamentos.  


Vocês aprovam essa tendência? O que vocês acham? Eu aprovo, fica muito ousado o look! Mas acho que não terá muita repercussão igual o preto/branco ou as saias assimétricas. Pois não é todos que aprovam essa moda.   

Mas espero que tenham gostado do post,
até mais 
beijus

2 comentários:

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff