4 de agosto de 2013

Nail Art: Calda Derretida

0 comentários
 


Olá meninas,
Como as aulas começaram, resolvi fazer uma nail art para começar bem a semana. Mas o problema é que eu simplesmente não sei o nome desse desenho de nail art, me falaram em ''sorvete derretido'', ''brigadeiro'', ''manchas''... então pensei em colocar ''Algo derretido'' mas isso soa estranho e foi ai que surgiu ''Calda Derretida'' mas se bem que pode ser muitas coisas, haha. Mas enfim, eu já fiz várias vezes esse desenho mas nunca mostrei no blog. Então, acabei fazendo para mostrar para vocês o quanto fácil que é... 



Primeiro eu selecionei a cor que eu queria por baixo e já parti para pintar, em seguida eu passei o esmalte da Risqué Technology que é extremamente ÓTIMO, pois eu não tenho muito paciência para esperar o esmalte secar. 
Depois eu peguei os esmalte de cores alternativas para fazer o derretido ou sei lá o que... É mega easy, é só passar na pontinha como se fosse ''francesinha'' e depois você coloca esmalte no palito e faz esses puxadinhos, com o palito mesmo gente!! Igual como mostra a imagem a seguir... 


Tcharammm...  e o resultado fica assim!



Como eu disse antes, já fiz várias vezes... sendo na maioria das vezes com o fundo preto, que fica muito legal! Com cores florescente fica super diferente também #ficaadica

Espero que tenham gostado, 
até mais... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff