8 de agosto de 2013

Meu Look

0 comentários
 
Blusa: Catbalou/ Saia: Banilabi / Botinha: Giulia Donma/ Bolsa: Alguma loja do Brás de SP/ Pulseira de mão: Mini preço/ Anel: 25 de março
Oi girls, 
peço mil desculpas pela demora, mas como a rotina voltou, veio junto a correria também. O look eu usei em uma aniversário que eu tive final de semana e preparei esse look com a mega tendência da Saia Assimétrica, por falar nisso eu amei usar pois é um short saia então fica mega confortado. Para compor a produção coloquei a minha blusa que estou xonada, por causa do dog, haha. Para finalizar, usei com a minha bolsa rosa para dar a sensação de uma brincadeira com as cores... 

Espero que tenham gostado, 
beijinhos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff