12 de setembro de 2013

Meus Novos Mimos

0 comentários
 
Oi, lindas!
Na semana passada, eu fiz algumas comprinhas que eu sinceramente estava necessitando, como a saia que eu tenho de peplum rosa mas eu não tinha a blusa para combinar, então fui a procura! E hoje eu vim mostrar para vocês galerinha os meus novos mimos... 
Loja Código de Barra- R$20,00

Podem me julgar ou falar qualquer outra coisa...haha, eu adorei essa regatinha, quando eu vi já morri de vontade de levar, mas pensei um pouco ai voltei no outro dia para levar, haha. Comprei no centro em uma Loja que chama Código de Barra. Quero muito usar com sutiã de renda, vai ficar muito legal! 
Loja Pink Lou- R$60,00

A blusinha cropped comprei especialmente para usar com uma saia de peplum rosa, como eu falei lá em cima. Entrei nessa loja Pink Lou, achando que seria carrissímo mas não é meninas. O preço é justo pela peça! Adorei essa loja, fica no Shopping da minha cidade. 

Loja Renner- R$69,90
Outra cropped, hehe! Se não me engano, é da nova coleção da Renner. Eu adorei, ficou muito bonita no corpo. Só tem um pequeno problema é atrás que é um pouco mais aberto nas costas, ai fica o problema do sutiã mas nada que não seja resolvido! Achei meio carinho o preço, mas acho que compenso.

Loja Sassá (centro)- R$ 7,50

Comprei já faz um tempinho essa pulserinha... Acabei levando ela, por combinar com o meu anel que meus pais me deram, hihi! Deu super certo, parece até um conjuntinho. Já faz um bom tempo que eu comprei e não ficou preto, como costuma ficar as bijux. #iupi
Loja Bonés + R$20,00

Ameeeeei! Só falta usar, mas estou aguardando ele para a minha viagem pra Porto! Já faz um belo tempo que eu estava querendo, só faltava carão para comprar pois as vendedoras falava assim, ''pra você?'' então tenho esse rosinha e tals... Não sou muito chegada ao rosa e ainda no boné, ''nãaaao''! Quando eu vi esse, foi amor a primeira vista! Então eu levei!
Marca Vestem (vende na academia Up4fit)
Essa legging eu acabei não colando o nome da loja porque é na minha academia que vende, é o único que lugar que eu saiba que vende a Vestem em Prudente. É muito gostosa as legging e shorts dessa marca. O preço é meio salgado! Se não me engano, eu paguei uns 100 reais acho. Mas compensa para mim que eu uso muito legging e é umas estampas diferentes. 

O famoso BB cream, chegoooou o meu hoje!! Experimentei mais ou menos para ver como fica, eu gostei do resultado! Estou misturando com um pouco de creme, ai não fica com muito brilhinho o rosto, já que esse da Avon tem brilhinho. Não lembro direito quanto que paguei, peguei da promoção acho que era uns 22 reais. (Não reparem na minha unha)


O batom é da nova linha da Avon, lindooooo! Fiquei triste que na foto não ficou parecendo roxo, mas é um bemmm roxo chama AMEIXA PERFEITA. A cor é exatamente o que eu queria. Genteee, não sei se é falta de coordenação mas achei dificil de passar esse batom por ser quadradinho! Se não me engano paguei 18 reais. 



Ai, ai... acho que é isso! Eu quero muito gravar vídeos das minhas maquiagens, mas está dificil achar um tempo livre! 
Mas logo, logo estarei gravando... espero que tenham gostado amores, 
beijuuuuus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff