10 de setembro de 2013

Unha da Semana: Nude

0 comentários
 

Olá meninas, 
Como eu estou amando o esmalte nude, haha! Muito simples e ao mesmo tempo diferente... não sei explica, só digo que acho muito lindo! Essa semana, resolvi usar com um detalhe. Gente, já vou logo dizendo não fui eu que fiz pois não possuo essa habilidade, é um adesivo... sério, acreditem!! É um adesivo, super diferente tem que por com a unha um pouco molhada e logo em seguida passar base em cima e imediatamente ele irá derreter o excesso, simmmm ele irá DISSOLVER!


Pode deixar meninas, que eu estarei fazendo outro post para falar desse adesivo, é porque no momento não sei a marca dele :(
Mas eu estou doidinha para fazer outras nail art com o nude!!

Por hoje é isso, 
beijiinnhos amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff