29 de setembro de 2013

Minha compra na Pink Vanila

2 comentários
 
Publicado 29/09/13
 

Olá gente,
para quem acompanha o meu instagram e o insta do ''Noventinha'', ficaram ligadas no meu novo óculos. Primeiramente eu estava, paquerando mas ele estava esgotado para a minha infelicidade. Mas esses tempos recebi um email, dizendo: ''disponível''. Saaaai feito louca para comprar!!
O pacote da minha compra!
O óculos chegou super rápido, em 3 dias úteis! Confesso que eu fico sempre apreensiva quando compro pela internet, mas o site é seguro, você recebe e-mails da sua compra, do seu produto que foi despachado... É fácil de efetuar ou mexer no site, pois é do Brasil, então fica tudo mais esay. E é bem organizado!




Os valores dos produtos são justos, pois são tudo muito fofo e fashion. Sou apaixonada pelos óculos desse site, mais para frente vou comprar mais um, haha (AHHH LOUCAAA DOS ÓCULOS). Como vocês viram nas pictures, o óculos é de ótima qualidade e bem firme!


http://pinkvanilla.iluria.com/

Então é isso, aqui está o site galerinha! A loja está aprovada! haha
Resolvi fazer o post, para vocês ficarem ligadas nas lojas boas que possuem na internet... para não caírem em uma roubada! Para quem quiser saber de mais uma store: Urban Outfitters.


Amores, espero que tenham gostado da dica de loja! 
Gostarammm do meu óculos? hehe
beijuuuus 
 

2 comentários:

  1. Que óculos lindo !!! Amo óculos redondinho e adorei a loja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro óculos redondinho também haha! Essa loja é muito boaaaaa, amo!
      beijoss

      Excluir

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff