22 de outubro de 2013

It: Cut out boots

2 comentários
 
Publicado 22/10/13


A moda não para! O novo ''must'' é as botinhas com vários recortes, que acabaram sendo batizadas por ''cut out boots''. É uma botinha extremamente diferente, que com certeza muitos não aprovarão essa trend. 


As botinhas, se introduziram pela marca Balenciaga que é de um estilista espanhol. Elas em si, possuem um estilo bem grosseiro parecendo ser masculino e bem rock! A partir daí outras marcas como Topshop, Zara, Asos e entre outras estão adotando essa moda. 


As fashionistas gringas, estão amando! Elas abusam fazendo looks mais femininos, usando vestidos, shorts e saias. Para aquelas que gostam de ousar, usam com estilos mais despojados mas ao mesmo tempo sem ser muito masculino a produção. 

Essa moda está chegando aos poucos no Brasil, através  de lojas de departamentos. É uma tendência bem diferente, então fica a minha dúvida se funcionará no Brasil. Mas como a moda do crepper funcionou, então essa tendência irá arrazar!



Amo botinhas! Então as cut out boots, por mim estão APROVADAS! Achei muito legal, por possuir esses recortes bem doidos e ao mesmo tempo deixar mega despojado o look. E fora que... o conforto, deve ser mil!! Haha
É uma bota meio aberta, para fugir daquele monótomo de toda fechadinha e fofinha! 

Eai, vocês aprovam?? 
beijuuuus

2 comentários:

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff