19 de outubro de 2013

Meu Look: Black

0 comentários
 
Publicado 19/10/13



Bustiê: C&A/ Saia: Zara/ Sandália: Bottero/ Cuff Earring: Mini preço
 Olá meninas, 
que saudades eu estava! Haha, já faz uma semana que eu não atualizava o blog, peço desculpas é que foi mega corrido logo que eu voltei de Porto Seguro, mas agora está tudo em ordem! Infelizmente tive que voltar para a realidade, haha. O look, usei esse final de semana para sair com a minha família, acabei fazendo a produção total BLACK! O bustiê vocês já viram nos meus novos mimos, mas eu nunca havia usado. Quando eu comprei o cropped eu não sabia com o que usar, ai depois surgiu a saia que felizmente ficou super legal juntos. Para finalizar usei a sandália anabela, que deu uma quebrada no look, todo certinho. O meu cabelo, está com trancinhas que eu fiz lá na Bahia, haha (não quero tirar) AMEIIIII DEMAIS!
O batom vermelho, que eu amo usar é da Boticário, daquela coleção Intense! É muito bom, vale a pena comprar, ele dura muito na boca por ser Mate. 


Então é isso galerinha, 
beijuuuuuuus


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff