23 de outubro de 2013

Meu Look

4 comentários
 

Publicado 23/10/13

Blusa: Inndax/ Short: Inndax/ Sandália: Schutz



























Olá pessoal, 
No final de semana resolvi usar o mesmo look, que eu usei em Porto Seguro mas agora só acrescentei o salto alto. A blusa deixa o look completamente diferente, o detalhe no decote deixa muito com cara de ''max colar'' e muda completamente o look. Por ela ser estilo cropped/mullet acabei combinando com um short de cintura alta na cor marinho, que possui um laço no meio deixando ele um pouco diferente. No pé combinei com um salto básico, na cor azul marinho. Para finalizar, no cabelo, resolvi prender um coque alto para deixar mais despojado e para aparecer as minhas duas trancinhas que restaram (mas já tirei todas elas :/ infelizmente). Para dar aquele ar de intelectual abusei do meu óculos aviador

Eu gostei do resultado e espero que vocês também tenham curtido, 
beijuuuus, até mais!


4 comentários:

  1. que linda! amei essa blusa ^^

    decotti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Bru, adorei essa blusa, fico mega triste quando aparece alguma marca que você usa que não tem por aqui onde eu moro (grande abc).
    Eu adoro o blog, acho bem legal de ler, diferente daqueles cheios de propaganda disfarçada, sabe? HAHAHA. Só queria dar uma dica, vocês sempre cometem uns errinhos meio bobinhos nos posts, provavelmente de digitação. Já pensaram em usar corretor automático?
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi nana!!
      Então, essa marca é de uma loja de atacado lá em São Paulo mais pra frente estarei comentando de lá, pois as peças são muito boas e super jovem. Entãaaao, menina... nem me fale, esse é o meu grande problema, mas pela correria mesmo do dia dia, estou atualizando o blog na madrugada...Massss estou mais cuidadosa, haha!!
      beijusss

      Excluir

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff