14 de novembro de 2013

Meu Look em Londrina

0 comentários
 
Publicado 14/11/13



Blusa: Loja Menina Mulher/ Leg: Pele sobre pele/ Colete: Marisa (customizado)/ Coturno: Dakota/ Bolsa: Urban outfitters eaggle/ Colar: Morana
Oi amores, 
fui para Londrina final de semana para prestar vestibular... vou confessar que toda vez que vou para lá fico mais encantada com a cidade e a organização dela. Mas borá, para o que interessa... Vocês devem estar achando ''estranho'' um look com leg, mas optei colocar, por ele ser confortado e prático principalmente quando você vai passar horas sentada, concentrada na prova. A blusinha é toda estampadinha, que eu comprei especialmente para usar em Porto, hehe. Para não ficar muito simples, coloquei o meu colete assim finalizando apenas com a bolsa de franja que ela é mega prática para o dia dia. Lá estava extremamente calor e abafado, não resisti... tive que fazer um coque. Eu simplesmente espero ter ido bem na prova mas se bem que estava super dificinho... torce por mim galera! Haha

Por hoje é isso gente, 
espero que tenham gostado!
beijuuuus


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff