11 de novembro de 2013

Meu Look

4 comentários
 
Publicado 11/11/13



Detalhes da blusa

Blusa e Saia: Inndax/ Sandália: Schutz/ Brinco: Tatinha

Oi, gente!
Desculpa pela sumidinha, essa semana está meio tensa por causa dos vestibulares :/ mas hoje eu resolvi tirar o dia de ''folga'' e vim atualizar o blogg para vocês amores. 
O look todinho é com roupicháas novas! A blusa e a saia são da marca Inndax, que é uma loja de atacado que fica lá em São Paulo... tenho várias peças de lá, no ''meus novos mimos'' eu mostro! A sandália.. awnnn, estou completamente apaixonada e ficou ótimo no look. A produção ficou básica, mas com uma harmonia nas cores, isso que deixa legal! 


O que acharam do look? Aprovaram??
Essa semana vai ter muito mais look, galerinha!
beijuuuuus, até mais!

4 comentários:

  1. Ai meu Deus, Bru você é tão lindaaaa, que fofa! Mas gente, essa roupa tá DI-VI-NA! Adorei essa saia, amo esse tom de azul, e os acessórios estão perfeitos. Simplesmente amei tudo!

    PS: Já falei que amo o Noventinha? Me sinto bem toda vez que entro aqui. ♥

    Beijos da Ana.
    www.apenasana.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnnn, Ana!!! Obrigada *-*
      Ficou muito feliz e grata em saber que leitoras como você, gosta do blog!!!! Me deixa mais empolgada para estar atualizando e fazendo os posts, haha

      beijuuuus, linda!

      Excluir

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff