19 de novembro de 2013

Meu Look + Em Chamas

0 comentários
 

Publicado 19/11/13


Blusa e Short: Inndax/ Coturno: Dakota/ Bolsa: Renner/ Brinco: Ju bijuox/ Anéis: K- linda 
Oi galera, 
o estilo boho me pegou mais uma vez... final de semana, eu comprei esse brinco de apanhador de sonhos, não resisti e acabei montando um look com ele. A blusa ela é de estampa aztec que está super em alta, adoro usar ele porque é bem larguinha, muito gosotosa de usar. O short preto é uns dos meus favoritos muito confortado e é destroyed. Para deixar o look mais hippie optei pela bolsa de franjas e o coturno. Abusei dos anéis no tom de prata envelhecido e no make fiz o básico do básico finalizando apenas com o batom que é da Avon. 
Foto que postei no instagram
GENTE, nesse dia eu fui assistir ''Em Chamas'' do Jogos Vorazes. Meus Deus do ceú, perfeitooooo!! Para quem não sabe, possui o livro em que o filme são baseado neles, posso dizer uma coisa? É praticamente igualzinho o livro, lógico que não possui tudinho mas o essencial sim!! Durante o filme, seu coração fica na mão, haha. Tem momentos em que o seu olho enche de lágrimas. É muito bom, eu recomendo! Sem falar, que o Peeta é perfeito *-* 
Fora que... o filme foi muito bem elogiado pelos críticos do mundo inteiro! 


Então, por hoje é isso gente!
Eai gostaram do post??
até maiss,
beijuuus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff