20 de novembro de 2013

Meus Novos Mimos

0 comentários
 
Publicado 20/11/13

Oi gente,
estou mega devendo esse post pois minha mãe foi para São Paulo e trouxe várias coisinhas legais, que algumas até já postei looks. Mas não estou mostrando tudo o que minha comprou, pois tem coisinhas mais básicas. Selecionei as mais modérninhaaas.... Mas primeiro vamos começar com os acessórios que eu comprei aqui em Pres. Prudente! 

Loja Jubijoux- R$ 12,50

Vocês devem estar pensando que coisa de riponga, macumbeira ou sei lá... Mas preciso confessar para vocês, achei muito lindo! Adoro apanhador de sonhos, (até improvisei um colar que vocês já viram) ai quando vi o brinco eu tinha certeza que foi feito para mim, haha. 

Loja Jubijoux- R$ 15,00
Esse max brinco é um máximo! Ele fica muito lindo na orelha e dá um super destaque! O bom que ele é prata e combina com os anéis envelhecido que eu tenho, hehe. 

Loja Espaço Calçado- R$ 130,00
Me derretooo de amor, toda vez que vejo essa sandália! Gente, eu ganhei ela mas foi eu que escolhi, hehe. Por minha sorte a loja inteira estava na promoção, não perdi a hora e fui dar uma olhadinha... ai acabei encontrando ela! Pensei que era desconfortado pelo ao contrário gostei bastante de usar mesmo sendo com um salto não muito alto. 

Inndax
Agora veem as roupicháss que como eu tinha dito, minha mamis que comprou em São Paulo. Virei cliente vip dessa marca, meu guarda roupa está cheio de peças da marca. A loja é de atacado e fica lá no Brás (vou passar o endereço). A qualidade da roupa é muito boa sem contar que são bem fashion. 

Endereço: 
Rua Mendes Gonçalves 104
Rua Casemiro de Abreu 495
Rua Elisa Whitacker 297

Gostaram das minhas novas coisinhas??
Comente aqui o que você gosto e até o que não gostou, haha. 
beijuuuus


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff