2 de fevereiro de 2014

#About minhas expectativas para São Paulo

0 comentários
 
Oi, gente primeiramente vou falar dessa nova tag que será sobre um pouco da minha vida, do que esta acontecendo... as vezes terá alguma fotinho que tirei na semana que eu queira compartilhar com vocês. 

Então vamos lá.. hmmmm.. Como a maioria de vocês sabem, eu escolhi como curso Design de Moda, passei a pesquisar as melhores faculdades e fiz uma listinha com as 10 melhores do Brasil e junto associe com o valor e tals. Cancelei bastante da minha listinha por ser caro e alguns super longe (tipo Acre). Então fiquei com três opções: UEL, ANHEMBI MORUMBI e SANTA MARCELINA. E também mas não sendo umas das 10 melhores a UEM. Acabei passando na Anhembi e logo fiz minha matricula só para garantir, na UEL nem rolou segunda fase (muito dificil mas não impossivel) e na Santa Marcelina fui chamada na segunda lista e a UEM que fiquei na segunda chamada. Por fim de tudo, decidi ficar na Santa Marcelina, por dizerem ser mais conceituada no ramo de design. 
Minha listinha das 10 melhores facul de moda

Bom, estarei indo para lá do dia 2 de Fevereiro estou empolgada por ser tudo novo e diferente mas ao mesmo tempo com um friozinho na barriga, haha. É muita coisa que se passa na cabeça mas o que mais fica é a questão de amizade. Para mim isso faz muita diferença ter alguém sempre para contar e confiar. É um medo de perder contato com as pessoas da minha cidade e ao mesmo tempo uma parte querendo fazer novas e mais novas amizades sem esquecer as velhas (que considero amizades puras). Estou ansiosa para estar lá, não estou pondo muitas expectativas na minha faculdade na questão de festas, haha. Mas se tiver melhor ainda... estou já consciente que será algo bem puxado e que vou ter que economizar muito em todos os sentidos, #sos #f*%$# 

Meu presente é fofo demais e lógico de quem foi? Daaaaani!! Te amo muito amiga, sempre!
Eu vou ter que aprender a cozinhar, me virar para lavar roupa e passar. Vou precisar conciliar o meu tempo com tudo isso! Ahh, e acho que nesse começinho não sairei muito pois estarei fazendo ainda as amizades, e sim sairei com as minhas primas aonde vou morar temporariamente. Eu estou bem otimista em relação a SP, me identifico com lá por ser meia DOIDA, é isso que me chama a atenção. Estarei pegando busão pra facul e espero que dê tudo certo... mas podem ter certeza que nas primeiras semanas eu vou me perder, kkkk. GPS no cel é o que me salvará! E estarei fazendo cáca na cozinha até levar jeito! hahah

Minha pequena mala, lotada!! Fora, que ficou metade pra fora, hahaha

Ah e só para não esquecer minhas aulas começam segunda, OMG! Para vocês terem noção, não sei o caminho direito do apê para a facul e nunca entrei lá! hahaha, rezem por mim gente!!!!




Fiquei muito na dúvida de fazer post ou gravar vídeo... mas eu espero que tenham gostado, saber um pouquinho mais!! beijuuus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff