4 de fevereiro de 2014

Meu Look

0 comentários
 
Publicado 04/02/13



Oláaa, 
haha já estou em São Paulo gente, estou gostando muito facul e me acostumando com a vida aqui. 
O look de hoje, eu usei semana passada em Pres. Prudente, coloquei a saia mullet de malha que vocês conhecem ( Amôo saia longa) e como ela fica bem na cintura decidi compor junto com uma blusa mais curtinha. Contudo, ficou um look bem ''dark'' mas despojado pela quebrada que deu a botinha de cano curto. Esse look, foi feito em 15 minutinhos pela correria que estava aquele dia... Então não houve muita produção na maquiagem e acessórios. 

Saia Mullet e Blusa: C&A
Botinha: Forever 21
Anéis: Loja K-linda

Entãao é isso gente!!!
beijuuus e até maiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff