14 de fevereiro de 2014

Meus novos mimos

2 comentários
 
Publicado 14/02/14

Oi gente!
Novos mimos, urhuuul! São algumas coisas de Pres. Prudente e outras de São Paulo que andei comprando mais por necessidade. São coisas bem básicas, pois estou em uma economia grande, haha. A vida aqui em SP não é barata, gente! 

Biquíni Loja Marisa
O biquíni foi uma necessidade mesmo, pois eu vim para SP sem nada de praia ou algo assim... Então, como eu ia pra praia no sábado aproveitei na sexta e fui na Marisa da Avenida Paulista para comprar. Estava mega difícil de achar do tamanho P e de ultima hora encontrei essa parte de baixo que amarra e deu para ser o M. Gostei do biquíni da Marisa e não estragou nadinha! 

Moleskine da Loja Varanda do Shopping Paulista

Esse caderninho é aqueles estilos diário. Eu estava a procura por causa da faculdade que estava exigindo cada um a ter, fui na Saraiva e Livraria Cultura achei uns lindos mas o preço não era acessível. Ai, acabei encontrando um de 39,90 na Loja Varanda. Não é para fazermos um diário, mas para escrever/desenhar tudo que vem na nossa mente... para mais pra frente vai acabar sendo um caderno de inspirações. 


O livro ''A moda'' livraria Martin Fontes e ''O Essencial'' livraria A vila
Os dois primeiros livros é o que pediu na facul, o segundo foi um mega desafio de achar, pois já havia esgotado em todos os lugares até que foram na faculdade vender mas não sei que loja era, acho que era da editora pois paguei 13 reais (super barato, nos outros lugares tava 20). O A Moda paguei 18 reais e estou gostando muito dele, fala um pouco de tudo sobre a moda bem resumido. O da Constanza eu comprei especialmente para ela assinar, haha. Ela foi lá na FASM e peguei um autografo. 


Brincos da Loja Jubijoux
Os brincos comprei em Pres. Prudente no Prudenshopping, estava super baratinho e ficou super legal na orelha. Como tenho 3 furos decidi pegar grande/médio/pequeno. Usei ele uma semana e sem tirar pra tomar banho ficando 24 horas com ele e não estrago nadinha e não inflamo a minha orelha! Uhruul, aprovadissimoooo!

Então por em quanto é isso gente! Encontrei uma calça com suspensório na Zara, super diferente! Será se compro?? O problema que é 179,90 ://
Mas é isso gente! 
BEIJUUUUS

2 comentários:

  1. Adoreeei a comprinhas Bru! Espero que esteja gostando de morar ai em sp! Aproveita! Beeijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bruuu!! Ah estou adorando, você é daqui de SP? bjsss

      Excluir

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff