16 de março de 2014

#DicaGourmet Margherita Pizzeria

0 comentários
 
Publicado 16/03/2014


Olá gente, 
hmmm... estão com fome? Preparados para um post de delícias e guloseimas? hahaaa! Mês passado, fui em uma pizzaria que simplesmente é uma delícia, possui vários sabores de pizzas bem diversos. Sem falar na sobremesa... hmmmm, haha!


O lugar é uma graçinha e bem aconchegante mas lota gente! Possui manobrista mas sem estacionamento, isso mesmo... os carros ficam na rua, os manobristas apenas estaciona o seu carro em alguma vaga na rua. 
O prato de entrada pedimos a massa com parmesão, é a massa da pizza toda crocante! Depois para completar pedimos a especialidade da casa que é a pizza Marguerita e uma outra de brócolis que eu esqueci o nome, heheheh. 


As duas pizzas são muito boas, mas a Marguerita é a minha preferida! A borda da pizza é suave, nem muito macio e nem muito crocante... é na medida certa! Para a sobremesa, eu pedi o mesmo que é Peti Gateau, minhas primas pediram outros tipos... 


As três sobremesas são uma delícia! Só não lembro do nome dessas duas, hehe. É uma super dica para quem for para São Paulo e quiser comer pizza! 
Na frente, fica o Paris Bistrô (aquele restaurante famoso que as celebridades vão) ainda vou lá também!!!

Alameda Tietê, 255 - Jardins, 01417-020 São Paulo

Espero que tenham gostado, eu adorei! haha
Até mais,
beijuuus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff