19 de março de 2014

Meu Look

0 comentários
 
Publicado 17/03/14



Olá genteeee, 
Como vai vocês? Bom, vou ser bem sincera... esse look foi do carnaval, hehe. Já faz um tempinho mas tudo bem né? Fui em uma balada assim, eu não queria usar salto alto então resolvi colocar a minha botinha preta de franjas, amooo usar ela! Para completar, achei no guarda roupa da minha mãe essa blusa que tem detalhe em neon logo em seguida combinei com a saia de estampa AZTEC ( tribal). Fechando assim, com uma bolsa/carteira. 
Lembra daquela ''modinha'' de usar pulseira grande? Para prender no braço? Achei uma em casa e achei que ficou bem legal no look! Deu uma quebrada do coloridão junto com a bolsa e bota. 

Geeente, gosto de sair bem confortável... pois eu gosto de dançar e aproveitar muito a noite então decidi prender o meu cabelo para nada me incomodar, hehe. 

Blusa: Loja B1
Saia: Catbalou
Botinha: Giulia Domna
Bolsa/carteira: Interbijoux 
Anéis: Acessorize 
Cuff Earing: Morana

Espero que tenham gostado do look!!
beijinhoooos, 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff