3 de março de 2014

Por que não fazer metas?

2 comentários
 
Publicado 03/03/2014


Já alguma vez na vida já ti disseram que você não conseguiria? Ou talvez, falasse para você desistir? E elas estão ai, quietinhas e bem guardadas, com uma insegurança junto a elas. As metas, são escritas por pessoas que tem fé e acredita que irão realizar elas, são resultados de uma alegria de uma vitória ou há infelicidade de uma derrota mas muitas vezes elas servem para nos lembrar o sentido da vida. 
Escrever suas metas não a nada de errado, escreva seus desejos, seus objetivos, suas vontades se permita que eles possam se realizar... Ah recompensa? É aquele gostinho de poder riscar da sua lista e ficar satisfeita e ter uma felicidade internamente inexplicável que para todos é apenas um sorriso singelo. Se esse gostinho não chegar, espere que tudo tem seu momento e tempo e não se esqueça que a vida não acontece sozinho, tudo dependerá de você!

Escrever as metas não quer dizer que elas irão se realizar mas toda vez que você olhar para elas, elas tragaram  forças para continuar. 

Todos nos temos sonhos se não for a gente para acreditar neles, quem acreditará?


2 comentários:

  1. Adorei as palavras, todo ano faço minha lista de metas, mas confesso que fazia por fazer. Esse ano não, foi diferente, vai ser diferente e se for da vontade de Deus, vou realizar pelo menos metade, porém, se Ele me permitir realizar TUDO, será ainda mais vitorioso.
    Boa sorte nas suas metas, Bru. Beijos


    http://bonecasdeatitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Pri é uma delicia escrever as metas né?? Ano passado que comecei a escrever, mas como brincadeira com minhas amigas... e acabei pegando esse gostinho!! Adorei, pode riscar e vê que cumpri muita coisa e mmuita coisa tenho que cumprir, haha!!! Boa sorte na sua também, haha!!! beijsss

      Excluir

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff