12 de abril de 2014

Meus novos mimos

0 comentários
 
Publicado 12/04/14

Olá meus amores, 
hoje eu vim mostrar algumas peçinhas novas que estão no meu guarda roupa. Já faz um tempinho... mas apenas agora que deu tempo para eu contar tudinho!

Essas peças de cima são da marca Lilimoon, que é voltado para jovens. Infelizmente não sei os preços pois é da loja da minha mamis, eu apenas selecionei algumas para mim, hehe. E também ajudei ela, a escolher as peças para vender na loja. Eu estou doida para usar o moletom mas aqui em SP por em quanto não faz frio suficiente pra eu usar :(( 


O coturno é da Pampilii, vocês devem estar se perguntando... como assim?? haha. O meu pé é pequeno então dependendo do modelo dá pra eu usar, mas tem sapatos dessa marca que vão até o 38. Eu achei ele lindo, e não ficou parecendo infantil então resolvi pegar ele pra mim, haha. É super confortável, adorei!

A saia longa vocês já viram, como algumas outras peças também. Quando eu fui comprar na Renner, acabou a energia no shopping e eu procurando a numeração P nas saias, quando eu achei,fui no cantinho e provei por cima mesmo e tals... Ficou ótima! Ai acabei levando ela mesmo pois eu estava louca por uma saia longa preta! Paguei R$59,90.


A bolsa carteira, comprei lá em Pres. Prudente na promoção na loja EduBolsa. Achei ela tão bonita e barata que decidi levar mas a carteira mesmo pro dia dia que eu queria acabei não achando. Paguei R$25,00

Esses são os mimos novos, tem algumas coisas que vocês já viram no instagram e aqui no blog mesmo. 
Então é isso, 
beeeijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff