10 de abril de 2014

Minha Wishlist

0 comentários
 
Publicado 10/04/14


Minha gente, me desculpa pela grande demora! A faculdade não está nada fácil, o bom que essa semana acabou algumas entregas de trabalhos, VIVAAAA o/
Mas para continuar o nosso post, vim mostrar algumas coisinhas que estão me deixando doida de amores. A coleção da Santa Lolla está DEMAIS!

DOCKSIDE maravilhosos! Sempre quis ter um dockside mas nunca encontro e se encontro são caros. O da SL também não é barato mas é muito fashion e super diferente dos tradicionais. Amei o de onçinha e o preto brilhoso!


Simplesmente lindo esse sneaker! Estou doida para um tênis diferente e de caninho alto, e esse é perfeito! Mas não sei se é confortável pois eu nunca experimentei, hehe. Se não me engano custa 300 e poco. 


Agora está na onda o Headpiece, que é uma corrente na cabeça! Super indiano, hypie, alternativo e eu adorei! Eu queria muito ter usado no Lollapalooza mas não sabia na onde vendia :// Se alguém souber algum lugar físico ou site brasileiro que vende, me avisa!! haha


O famosinho chapéu, COCO.  Eu acho ele ótimo para usar na cidade, é bem durinho e bem prático para o dia dia. Já sei algumas lojas que vende, o site da pink vanilla e a Endossa (SP- Augusta). 

Por em quanto é isso gente!
Gostaram da minha wishlist?? 
Beijuuuus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff