14 de julho de 2014

Meus Novos Mimos (Abril e Maio)

0 comentários
 
Publicado 14/07/14

Estou devendo esse post já faz algum tempo, tem muitas comprinhas que eu fiz esses tempos mas tive que separar de Abril e Maio com a de Junho.A maioria vocês já viram no blog ou para quem me segue nas redes sociais. Mas decidi fazer pois preciso comentar de algumas coisas... 

Cardigã da Zara- R$ 89,90
O cardigã é uma peça coringa, esse que eu comprei é bem larguinho e compridinho. Então, fica muito bom usar com legging e com coturno. Amo usar ele, o bom que é bem fininho,uso bastante para ir na faculdade, fica bem despojado o cardigã. Tem look no blog já! #recomendocomprar

Bolsa Saco da Loja Transversal (brás)- R$ 120,00
Quando eu comprei nem acreditei que eu a encontrei, haha. Estava muito dificil para achar uma assim, mais básica. Amo usar ela, não sei por que... mas deve ser porque ela é linda! hahaha Já tem look no blog também. 


Gente, esquece a primeira meia calça pois já mostrei aqui no blog. A segunda não é preta lisa, ela possui umas ''bolinhas'' e já a terceira é de andorinhas, que aliás eu usei e foram muito comentadas, ela foi polêmica Tem gente que gosta, tem gente que odeia.. Mas o que importa é que eu gostei! Desculpa gente, mas não sei o preço.. mas como eu comprei em atacado foi mais barato (comprei no Brás na loja Brascol). 

Toquinha de lã- R$30,00
Comprei a toquinha lá em São Paulo na rua mesmo, haha. Achei bonita e macia e já que eu estava a procura dela, acabei levando. Comprei perto da faculdade, lá em Perdizes. 
Calça da Siberian- R$ 99,00
Como minha mãe diz:''você não tira essa calça, né?!'' Aii, gente é paixão pela calça! Ela é caramelo de veludo e flare *O* É super molinha e macia. Não me arrependi nadinha de ter comprado! Valeu a pena!


Quando eu fui comprar esse batom, fiquei com receio por não ser mate e sair rapidão. Mas vou ser bem sincera, amei a cor e super baratinho o batom mas compensa comprar um mais caro que dure mais. Pois eu não gosto quando dura pouco mas comprei mesmo para testar já que é baratinho. Se não me engano paguei 7 reais. 


Anéis da Accessorize- R$ 109,00
Podem me julgar, é meio carinho. Mas eu queria tanto usar bastantes anéis simples que combina-se e encontrei, haha. Ele vem 9 anéis, um diferente do outro. 


Anéis da Accessorize- R$59,00
Bom gente, deixo explicar a Accessorize que é a minha loja favorita de acessórios estava em SALE, sim isso mesmo!!! Se você levasse dois anéis você ganhava um. Então, eu escolhi um anel que eu ia pagar e escolhi o que eu queria ganhar. Mas esses dois estavam no mesmo valor, então eu tive que pagar os 9 anéis (da foto de cima) e um desse. Por que você não ganhou o de 9 anéis?? Pois ele era o mais caro e na promoção dizia que eu ganharia o mais barato que eu escolhesse. 


Comprei na faculdade em cada livro paguei 21 reais
Não comecei a ler ainda mas aos poucos vou lendo e mostrando para vocês. São ícones de cada década, contando também um pouco da história e com belas ilustrações. 



Eu não lembro quanto que eu paguei, comprei na Rodoviária Barra Funda. Se não me engano foi uns 23 reais por ai. Estou lendo o livro, mas não é nada de terminar em uma semana... É para ler aos poucos conforme o dia, é tipo uma dica para sua vida. 

Então, galera essas foram as minhas comprinhas. Gostaram?? 
Jája tem mais um post!
beijussss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff