11 de julho de 2014

Look- Formatura Med

0 comentários
 
Publicado 11/07/14




Oi gente, 
Hoje eu vim trazer um look bem chiquérrimo, diferente do que vocês estão acostumados de ver aqui no blog. Em Maio que rolou toda essa produção, foi para a formatura da minha prima de Medicina que aconteceu aqui na minha cidade Pres. Prudente. Primeiramente vamos começar com o vestido, logo de primeira eu queria alugar pois os vestidos que eu tenho de formatura só usei apenas uma vez (para a festa) então não iria compensar comprar um e ainda mais por ser longo. Foi dois dias de procura por um vestido ''ideal'', eu acabei escolhendo ele por marcar a cintura, ter detalhes nas costas e por ser lindo, HAHA. Eu aluguei na loja de Pres. Prudente mesmo na Regina Célia, em SP não cheguei a procurar para mim mas fui em bastantes lugares com vestidos maravilhosos. A sandália e o brinco foi o mesmo da minha formatura do ano passado, os anéis são joias que eu ganhei de 18 anos. 


Já no cabelo eu queria um coque para que pudesse  mostrar os detalhes das costas. Então, fui no salão Danma Hair (mãe da Dani) e ela enrolou o meu cabelo para dar mais volume ao coque, deixou alguns fios na frente e deixou um pouco mais altinho na frente. Eu adorei o resultado pois ficou do jeito que eu queria. O make do olho foi feito pela minha irmã, se não me engano ela usou sombra marrom, preta e dourada. Finalizei, com o cílios postiços para dar um olhar a mais, HAHa. 

Genteee, depois que eu parei para pensar, o vestido é quase do mesmo estilo do ano passado né? hAHHA 
A festa foi muito boa com bandas e com o Latino, estava bem animado! 
Vocês gostaram do look?? 

Instagram: bru_simakawa
O vestido da minha irmã é do mesmo lugar que o meu. 
Por hoje é isso gente!! Espero que tenham gostado!
Beijusss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff