10 de julho de 2014

Vídeos do Cornetto Cupidity Love

0 comentários
 




Publicado 10/07/14


Algum tempo atrás a minha prima me mostrou os vídeos da Cornetto Cupidity e não é que me encantou? Eu fiquei de mostrar aqui para vocês mas acabei esquecendo... Mexendo aqui, ali no YouTube acabei lembrando dos vídeos e decidi fazer esse post pois vale a pena vocês assistirem. 


Os vídeos são pequenas histórias de amor que sempre existe um cupido para dar aquela força no verdadeiro amor. As imagens são incrivelmente boas, com músicas bem gostosinhas de escutar. As histórias vão estar em outra língua mas não ligue muito para isso não, quando se trata de amor as imagens já dizem por si só


O primeiro vídeo é o meu favorito pois envolve a música como uma forma de demonstrar o amor e a paixão. Os vídeos são bem relacionados no meio jovem, com musicas, internet, fotos... Sem esquecer que os personagens são bem bonitos! São bem curtinhos os vídeos e passa rapidinho os minutinhos. Ótimo para assistir agora nas férias! 




''Everybody  wants to be loved, Everybody want to be in love. ''

Eu espero que do fundo do coração vocês tenham assistido e gostado dos vídeos. Para quem amou e quer mais é só entrar no canal da Cornetto Global , lá você encontrará outros vídeos desse estilo. 
DEPOIS dos vídeos o meu coração até amoleceu, HAHA. São histórias que podem acontecer a qualquer momento com você. Você só precisa estar na hora certa e no momento certo. 

Se gostou então, agora é só compartilhar para a galera!
Beijuuuuus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff