27 de agosto de 2014

#DicaGourmet - Zé do Hambúrguer

0 comentários
 
Publicado 27/08/14


Genteeee, 
nunca fui em uma lanchonete tão fofa e linda como o Zé do Hamburguer. A decoração é absurdamente excelente, toda inspirada nos anos 50. O ambiente é grande contendo dois andares, com chão quadriculados, bancos vintage, jukebox nas mesas (fiquei curiosa para ver se pegava mas acabei nem testando) e um carro. SIMMM, um carro estilo anos 50! 

Primeiro andar
Segundo andar da lanchonete
Pelas imagens já dá para perceber que é muito legal! Sem contar que o lanche é muito BOM, eles possuem uma maionese da casa( é ''tipo'' molho verde) que deixa o lanche bem saboroso. Experimentei a batata que eu gostei bastante, é bem crocante já o suco de limão rosa que é bem famoso, não me agradou muito. 
Nome do lanche: Lambreta (picanha, rúcula, queijo e maionese da casa)
Tudo é muito bom e maravilhoso mas o preço já é um pouco salgado. Na média os lanches são na faixa de R$20 em diante e as bebidas R$9. Vou ser sincera, reserve um dinheirinho e vai para lá, compensa demais!! Você fica satisfeita, feliz e tira várias fotinhos. HAHAH 

A jukebox que eu fiquei doidinha para testar, dá próxima eu testo! hehe
Gente, curtiram o lugar?? Eu adorei e estou louca pra ir de novo. O legal é que os garçonetes usam ''uniformes'' igualzinhos daqueles filmes, com lanchonetes vintage! 

A foto que postei no instagram

Zé do Hamburguer fica: 
Rua Itapicuru, 419 
São Paulo- Perdizes
Tel: 011 3868-4884
Faceboook

Quer mais dicas de lanchonetes de SP?? Tem o Joaquin's que eu já fiz o post, aqui.  
Então é isso gente! Adorooo, fazer esse post!! 

beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff