6 de setembro de 2014

#About Bienal do Livro SP 2014

0 comentários
 
Publicado 06/09/14


Olá, gente!
Hoje vou fazer um post mais intelectual, haha. Como a maioria deve saber, nas duas últimas semanas de Agosto aconteceu a Bienal do Livro em SP ( é alternado, um ano em SP outro no RJ). Eu fui com a minha irmã, na sexta feira do dia 29, chegamos alguns minutos antes então não enfrentamos uma filonaaaa, THANKS GOD! 

Para chegar até lá, fomos de metro até a Estação Tiête e de lá estamos com a intenção de pegar o transporte da bienal gratuito mas logo de cara estava um mini ônibus levando até a bienal, pensamos que era esse... mas no caminho para lá, cobraram 3 reais de cada passageiro (muito medo) por fim deu tudo certo, só estou falando isso para vocês ficarem atentos! O ônibus da bienal gratuito estava um pouco mais para frente e com o logotipo da Bienal. 


Gennte, calmaaa! Não estava ''vazio'' assim... é porque fomos umas das primeiras a entrar, urhuuul! Então, fomos bem rapidinhas para as editoras mais famosas! Lógicoooo, com um mapa na mão, é muito grande la! Mesmo com o mada eu ficava perdidinha, haha.


Entrei na estande da Saraiva mas não comprei nada lá, pois não havia nenhuma promoção (que eu saiba). Na estande da Intríseca e outras se não me engano, tinha umas promoções do tipo: um livro (10% de desconto), dois livros (20% de desconto) e três livros (30% de desconto). Fora que alguns lugares tinha uma pilhassss de livros, tudo bem baratinho do tipo 10 reais mas era uma bagunça... eu estava muito cansada para ficar caçando livros... Mas tinha uns bem interessantes!


Genteee, lá também não tem só livros mas cenários para tirar fotos e... CADERNOS! SIMMMM!! Um mais lindo que o outro, vocês vão ver logo logo nas imagens. Eu comprei um caderno estilo vintage e um diário de viagem, AMEI! Estou apaixonada, estou com dó de usar!!! HAHAH

Lindos né? Ah loja física, fica no Higienópolis


MARAVILHOSO, VOCÊS NÃO ACHAM??? Adoreei!
Agora vamos para a área de comidas... ebaa!! Só sei que você não passará fome, pois tinha Bob's, Black Dog, Spoletto.. e muitos outros! Tinha bastante mesas e cadeiras mas caso não achasse, senta no chão mesmo... não dá nada! Chega uma hora que você se rende ao chão, de tanto andar!!! SÉRIO (por experiencia própria). 


Na bienal tinha muitas estande interativas, bem interessante como do Submarino, Sesc, Coquetel... Dava para perder um belo tempo nessas estandes esperando que o seu tão desejado livro chegasse pois esgotou! haha


 Eu cheguei bem cedo e não consegui ficar até o final... é bem cansativo! Quando era umas 15hr já fomos embora pois já havíamos andado a Bienal inteira... e o dindin já era!!! 

Ouvi muita gente falando, que não estava organizado a fila para entrar e tals. Na minha opinião achei muito bem organizado, com várias pessoas auxiliando. Só achei confuso mesmo, foi o transporte gratuito que ficava um pouco mais longe e outros ônibus ficava logo na frente dos locais mas ai tinha que pagar! Na hora de ir embora, deu tudo certo, pegamos o transporte gratuito!! 
DEPOIS, LOTOU A BIENAL!
O post ficou bem comprido, mas eu espero que vocês tenham sentido o gostinho da Bienal! É muito legal, eu queria que ano que vem tivesse em SP mas vai ser no RIO... Então partiu Rio!! hahaha 
Mas depois dessa, não vou comprar mais livros esse ano... estou POBRE GENTE!!

Então é isso gente!! Espero que tenham gostado pois eu amei, haha!
Logo logo terá post de resenha dos livros no blog! Já terminei de ler um livro!!
beijuuuus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff