11 de setembro de 2014

#DicaGourmet - Fulô de Mandacaru Bistrô

0 comentários
 
Publicado 11/09/15

Olá, moçada! 
Vamos começar com uma dica Gourmet de Pres. Prudente? É o primeiro post que faço da minha cidade, normalmente é sobre São Paulo. Mas esse lugar é tão gostoso que merecia um post aqui! 


O bistrô é bem pequeno mas muito aconchegante, pelo fato da decoração trazer uma harmonia com as cores e madeiras, lembrando a cultura brasileira. O restaurante é de comida típica do nordeste! Isso é maravilhoso, para prestigiar e se orgulhar da comida brasileira, que é muito saborosa. 



Vou confessar que eu não sou muito chegada em frutos do mar, mas pode ter certeza que lá vai ter pratos para qualquer tipo de gosto. Eu pensei que encontraria mais peixes, camarão e etc entretanto o prato mais pedido é o Gonzagão (linguiça artesanal feita na chapa, escondidinho e bolinhos de linguiça de macaxeira) é simplesmente muito bom! 


O sabor dos escondidinhos são variados!

Hmmmm, que fominha está dando!! A textura do escondidinho é muito suave, o que dá o grande resultado, a linguiça é muito saborosa. Agora, vamos para o próximo prato, o nhoque serve para uma ou duas pessoas, ele é bem fofinho e com carne de panela (me lembrou muito o nhoque do Condimento). 



Para completar vem a parte da sobremesa, nada mais nada menos do que TAPIOCA a comida mega típica do nordeste e eu AMOOO! São 3 minis tapiocas com diferentes sabores (vishh, esqueci os sabores mas tem de doce de leite). 



Esses são os pratos que experimentei, espere que quero experimentar muito mais!! É ótimo para ir com a família ou amigos, tem também vários tipos de bebida e lógico a famosa caipirinha. 


Eu fiquei muito encantada com esse cantinho, até postei no Instagram
Geeente, por hoje é isso!! A decoração é linda bem vintage e o legal, que são decorações brasileira, isso é o que mais me encanta! 

Fulô de Mandacaru Bistrô fica: 
Avenida Washington Luis, 1030
Presidente Prudente- SP
Tel: (18) 3222-7698
Facebook


Beijussssss



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff