7 de setembro de 2014

It: Kimono

0 comentários
 
Publicado 07/09/14


Os kimonos virou o queridinho de muita gente! Ele é muito visto na cultura japonesa, com trajes bem tradicionais com tecidos bem sofisticados e pesado. No século XX Paul Poiret fez umas modificações das peças onde propôs uma nova moda na época, em que as madames ricas aprovaram. Na década de 60/70 a fase HIPPIE também ousou do kimono por ser leve, bem livre e solto. Onde os hippies se influenciava muito com peças etnicas, indígenas e orientais. 


Usando uma blusa básica e um short jeans já fica muito bom com o Kimono. Ele dá uma valorizada em toda produção, deixando um look simples em um look bem despojado e descolado. O street style vive tendo os kimonos... o mais legal é que demonstra uma sensação de conforto e leveza! Que são umas das coisas que eu mais aprecio em um look. 

O kimono fica estilo de um cardigã, bem fininho e os tecidos são bem leves sendo de seda ou chiffron. São bem larguinhos nas mangas e alguns possui até franjas o que deixa bem fluido. Ele tem o estilo bem Boho com tendências de hippie, etnico, folk, country... Eu curto demais e valoriza muito o look!


 Vocês devem estar pensando, quantos looks! haha, eu adoroooo!! Um mais lindo que o outro, difícil escolher apenas um. Os estampadinhos são mais fáceis de encontrar e também são os mais bonitinhos. Encontrei na ZARA (achei caro e tecido duro) me disseram que tem na Renner e Farm. Mas pela internet, tem a Pink Vanilla que são super bonitos... 
Kimono da Pink Vanilla (R$175,00)
Aii, aii.. depois desse post só tenho que dizer que estou desejando muito um kimono! Se vocês tiverem um lugar para me recomendar é só comentar aqui no post!! 
Tenho um look no blog com um kimono improvisado! haha (aqui

Então é isso, 
beijosssss


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff